FAQ

Respostas para perguntas frequentes

Quando acontecerá o II CIPC?

O II CIPC acontecerá de 29/04 a 01/05/2023

Qual será o modelo do II CIPC?

Será presencial

Onde acontecerá o evento?

O II CPC se realizará no Royal Palm Hall, Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago, na cidade de Campinas – SP

Se eu tiver dúvidas onde acessar informações?

Acesse o site nossacasa.org.br

Haverá curso?

Pré-congresso dia 29 de abril
Atualizações em melhores práticas no cuidado de crianças GMFCS IV & V
duração de 3 horas

Pós-congresso dia 2 de maio - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Hammersmith Infant Neurological Evaluation (HINE)
duração de 4 horas

Em quantos cursos posso me inscrever?

Nos dois cursos existentes

Como posso pagar a minha inscrição?

Cartão de crédito ou boleto bancário

Já inseri o comprovante da minha categoria no formulário de inscrição. Por que não consigo avançar para o pagamento?

Aguarde a secretaria validar o documento anexado em até 24h. Você receberá em seu e-mail cadastrado a mensagem que o pagamento já poderá ser efetuado.

Posso cancelar a minha inscrição?

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada à Secretaria Executiva do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora do evento.

• Até 7 dias da data do pagamento – devolução de 100%
• Até 27/12/2022 - devolução de 70%
• Até 27/01/2023 - devolução de 50%
• Até 27/02/2023- devolução de 25%
• Após 31/03/2023 - não haverá devolução, podendo ser transferido para um colega, desde que na mesma categoria da inscrição original.

O reembolso será depositado 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento e transferências, por favor, envie um e-mail para secretaria@malulosso.com.br.

O Congresso será gravado?

O congresso não será gravado

Existe um limite ou mínimo de hora/aula para obter o certificado?

Não

Haverá lista de presença para obter o certificado?

Não

Qual o formato dos trabalhos?

Pôster eletrônico em PDF e os selecionados serão no formato online

Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações do regulamento serão desclassificados?

Sim

Quantos trabalhos posso submeter à avaliação?

No máximo 2 (dois) trabalhos

Há limites para o número de co-autores?

Sim, no máximo 05 co-autores além do autor principal

Qual a data final para submeter os trabalhos?

Até as 23:59 do dia 7/2/2023

Devo enviar a versão resumida do trabalho ou a versão completa?

Resumo que deverá ser ESTRUTURADO compreendendo, obrigatoriamente, o preenchimento de todos os campos, respeitando o limite máximo de 300 palavras, excluindo espaços e pontuação.

Posso enviar o trabalho em outro idioma?

Não, somente em português

Qual o arquivo devo enviar na íntegra?

Só o resumo

Posso editar o trabalho?

Após a submissão o trabalho não poderá ser editado

Os autores receberão certificado pelos trabalhos científicos?

Os certificados de apresentação dos trabalhos no II CIPC serão nominais ao autor principal e coautores, e serão disponibilizados eletronicamente, para o autor/ apresentador que realizar a submissão, a partir de 15/05/2023 até o dia 30/06/2023, data que o sistema será encerrado.

É obrigatório que pelo menos um dos autores esteja inscrito no II CIPC?

Sim, deverá estar inscrito anteriormente à submissão do trabalho

Preciso já ter pago minha inscrição para enviar o trabalho?

Sim

As comunicações serão enviadas a todos os autores e coautores dos trabalhos enviados?

Não, somente para o autor principal cadastrado na submissão

Quais as categorias dos painéis eletrônicos?

  • Adolescência
  • Alimentação/ Nutrição
  • Alterações musculoesqueléticas
  • Autocuidado
  • Brincar
  • Cognição e processos de aprendizagem
  • Comunicação
  • Cuidados neonatais
  • Diagnóstico precoce
  • Dor
  • Epilepsia
  • Espasticidade
  • Esporte
  • Inclusão escolar
  • Lazer
  • Mobilidade
  • Participação social
  • Sono
  • Terapias complementares
  • Uso das mãos
  • Vida adulta
  • Outro (informar)

Não recebi o e-mail de confirmação da submissão do meu trabalho. O que devo fazer?

Caso não tenha sido comunicado por e-mail em até 24h após a finalização da submissão, ele deverá entrar em contato imediato com a secretaria executiva através do e-mail: trabalhos.paralisiacerebral@malulosso.com.br

Haverá um preço especial de hospedagem nos hotéis do Complexo Royal Palm?

Sim, favor consultar o site na aba correspondente

Haverá tradução simultânea?

Sim, haverá tradução simultânea do inglês para o português, exclusivamente nas sessões em que houver palestrante dando aula naquele idioma.